Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um dos exemplos mais comoventes a respeito do arrependimento, por deixar para depois , nos vem de uma carta escrita por uma jovem americana  ao namorado.

É mais ou menos assim: 
Lembra-se do dia e que eu pedi emprestado seu carro novo e o amassei? Achei que você ia me matar, mas você não me matou.
Lembra-se de quando eu o arrastei para ir a praia, e você disse que ia chover, e choveu? Pensei que você fosse dizer: “ Eu não a avisei?” , mas você não falou.
Lembra-se da  época em que eu paquerava todos os rapazes para lhe fazer ciúmes, e você ficava com ciúmes? Achei que você fosse me deixa , mas não me deixou.      
E quando deixei cair torta de amora nas suas calças novas? Pensei que você nunca mais fosse olhar para mim, mas isso não aconteceu.
E quando me esqueci de lhe dizer que o baile era a rigor, e você apareceu de jeans? Achei que você fosse me bater, mas você não me bateu.
Havia tantas coisas que eu queria fazer para você quando você voltasse do Vietnã...
Mas você não voltou..

Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário