Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

terça-feira, 3 de maio de 2011


Não quero uma menina perfeita, quero a certa pra mim.. eu sei que perfeita eu nunca vou achar, mas será que uma certa pra mim eu vou? agente desde que entende o que é um relacionamento, espera amar e ser amado, espera uma pessoa que corresponda os nossos sentimentos, sem saber se vai encontrar, passamos por decepções, por achar ter encontrado, e quando menos se espera, ela aparece.. espero ter essa sorte!  LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário