Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu percebi que talvez não foi só a minha vida que mudou, talvez a vida de todos mudaram. Talvez não sou só eu que não tenho tempo pra eles, talvez eles também não tem mais tempo pra mim. Nada é sempre do mesmo jeito, algumas coisas melhoram, já outras pioram. Alguns ficam mais próximos, outros distanciam. Nada acontece por acaso, ninguém nasce, morre, faz qualquer coisa por fazer. Quem um dia morreu é porque já tinha cumprido sua cotá, quem um dia nasceu, foi porque um dia alguma importância essa pessoa teria. A vida é assim, tem seus altos e baixos, indas e vindas, agente não pode parar no tempo. Temos que seguir em frente.. com uns, sem outros!  LM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário