Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Não sou de amar intensamente alguém, por isso também não sou de sofrer. Posso sofrer por outros motivos, normal. Mas não por esse, se sofrer futuramente, vai ser a primeira vez. Não acho que não amar uma pessoa é um defeito, não é uma coisa que me faz falta, só as vezes. Mesmo assim, sou um cara como qualquer outro.. sou isso que vocês vêem, divertido, transparente, comunicativo e tem horas que sentimental.  LM



Nenhum comentário:

Postar um comentário