Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Não quero ver sua partida. Você é aquela que depois que conhecemos, não conseguimos mais viver sem. Você me entende, me conhece, sabe o que eu preciso. Encontra pra mim, o que nem eu sabia que buscava.. não tenho palavras pra descrever o quanto preciso te agradecer por tudo que você já fez e faz por mim. Minha admiração por você só cresce, pois a cada dia eu vejo como você quer o bem para quem te rodeia, pra mim você não é 2° opção, pois amigos como você são como várias pessoas diferentes em uma só perfeita.. perfeita pra mim. E exercem o primeiro lugar. Você me corrige quando estou errado, e me ajuda quando preciso (sempre), você vai está sempre ali pra mim se eu precisar, e eu também vou estar por você. Porque eu te amo de verdade, nossa amizade é sem maldade, faço tudo por essa união, e vai ser sempre assim, independente de qualquer coisa. Não somos os mais grudados, somos os mais verdadeiros. Porque colegas eu tenho 50, amigos eu tenho 20, que estão sempre comigo 10, mas que eu posso contar só 3.. e você é uma delas! ♥  caroline mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário