Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

sábado, 4 de junho de 2011

Na vida nós temos que passar por todas as suas fases, quando aprendemos como viver-lá, quando colocamos o que aprendemos em prática, e quando passamos nossos conhecimentos pra quem ainda não sabe. Na vida também, encontramos pessoas que vamos levar com agente por muitos anos, pessoas que vão nos fazem chorar só porque ameaçaram nos deixar, e também pessoas que só vão passar por nossa vida, pra nos deixar a experiência de um erro que não vamos cometer mais. Devemos viver com intensidade, como se cada minuto fosse o ultimo, a vida tem muitas coisas pra nos oferecer, basta agente descobrir.. e entender!  LM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário