Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu queria tantas coisas.. queria poder voltar no passado e ter mudado algumas coisas, e não ter feito outras. Queria que algumas pessoas olhassem pra mim e vissem confiança, alguém pra que possam depositar todos seus segredos, pois sabiam que estavam seguros. Queria ter "você" ao meu lado pra me ajudar a ir em frente, me dando força. Mas o que eu faço pra que as pessoas vejam isso em mim, pra que você se torne torne "você" ? .. preciso mudar primeiro em mim, pra depois esperar que as pessoas e as coisas também mudem!  LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário