Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

terça-feira, 7 de junho de 2011



Bons amigos te falam a verdade, e te fazem um curativo se a verdade doer.. essa foi uma das coisas que eu aprendi depois que te conheci, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho, eu sei que tenho muitos defeitos, mas você ta sempre aqui comigo, mesmo as vezes eu não merecendo tanto, você tem um jeito de cuidar das pessoas que é impressionante, as vezes disperta até inveja nos outros, eu não sou seu amigo só por causa dos conselhos que você me dá quando eu preciso, você me dá segurança, demonstra confiança, e me deu momentos felizes como esse da foto, eu tenho tudo guardado, de um lugar que nunca vai sair.. minha cabeça, não quero te perder miga, não quero que você demonstre sempre o seu amor por mim, simplismente sinta, outra coisa que você me ensinou foi que não se deve viver de aparências, porque elas mudam, nem de mentiras, pois elas são descobertas, e nem pelos outros, mas sim por mim.
eu desistiria da minha felicidade, só pra te ver sorrir em meio a tempestade.. eu te amo thuca ♥  TC

Nenhum comentário:

Postar um comentário