Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quando você gosta de alguém, você sempre quer ela perto de você, essa pessoa não precisa dizer nada quando você está triste, não precisa fazer nada pra te melhorar, apenas.. está ali com você. Assim é contigo, você pode ter todos os defeitos do mundo, por exemplo: pode não ser boa para dar conselhos, ou tem horas que estou chorando e não sabe o que dizer, porque também não entendeu o porque do meu choro, ou pode contar as minhas coisas que te falo para outros.. que bom que você não é assim, mas mesmo se fosse, ainda te amaria, porque quando decidi ser seu amigo, eu te aceitei com todos seus problemas e defeitos.
Também não sou totalmente certo, você sabe. Você me aguentou e me aguenta até hoje, eu lembro de tudo que já passamos, já se chamados de melhores amigos, mas percebemos que não precisamos nos chamar disso para sermos, isso faz parecer que os outros amigos não inferiores, e isso não é verdade. Hoje, te considero muito mais do que um dia imaginei considerar, mais do que quando eramos "best's", preciso de você comigo, preciso dos seus gritos altos, da sua risada ridícula, dos seus tapas fortes.. mas também preciso, do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho, e da sua atenção.
Se agente passou por cima de tudo pra continuarmos juntos, é porque vale a pena. Você apareceu pra me mudar, pra me fazer crescer.. eu te amo, e faço tudo por nós! NL



Nenhum comentário:

Postar um comentário