Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

sábado, 14 de maio de 2011

coloque em negrito os verdadeiros

1- Odeio falar no telefone.
2- Sou tímido.
3- Gosto de comidas frias… Pizza fria, lasanha.
4- Tenho ciúmes dos meus ídolos.
5- Amo ler.
6- Me apego fácil as pessoas.
7- Nunca choro na frente de ninguém.
8- Sou bipolar.9- Prefiro gato do que cachorro.
10- Amo bandas e músicas antigas.
11- Adoro música.
12- Só dou valor as coisas depois que perco.
13- Amo tomar banho de chuva.14- Amo meninos(as) com cabelo cacheado.
15- Adoro listinhas.
16- Amo tirar esmalte das unhas.
17- Durmo pouco.
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
19- Confio em Deus.
20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo bebês. 
22- Não acredito que o amor dure pra sempre.
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
25- Adoro estalar os dedos.
26- Ja gostei de um(a) melhor amigo(a). 
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “Titanic”.
29- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
30- Sou mais apegado a minha familia por parte de mãe.31- Sempre gosto de alguém em segredo.
32- Acredito nas horas iguais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário