Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pena que nada é pra sempre, e o que um dia foi muito .. hoje já não é tanto assim. Pena também que essa frase tenha se encaixado tanto na minha vida, acho que até mais do que eu gostaria, eu me arrependo de tantas coisas, pessoas, momentos que eu devia ter aproveitado mais, que eu queria que fizesse parte da minha vida, e confesso que poço ter ajudado um pouco pra isso, mas não que tivessem tanta importância, hoje me sinto tão confuso, as vezes necessitado de atenção, sou uma pessoa tão influenciável, tenho medo de perder o foco da minha vida, do meu destino, alguns falam que somos nós que fazemos nosso destino, mas Deus já tinha o meu planejado bem antes deu nascer, gosto tanto dos meus amigos, mas eu sei que esse gosta vai embora, que eles vão embora, sempre vão, tantos que já passaram na minha vida, mas os meus da igreja continuam os mesmos, desde sempre, Deus faz de mim diferente dos meus amigos "mudanos", isso é fato, tem horas que me sinto como um peixe fora d’agua, sofro muito assim, tenho pensado em me desligar de tudo, mas não sei por onde começa denovo!  LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário