Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

terça-feira, 26 de abril de 2011


 Eu aprendi.. Que na vida tudo passa, apesar de sempre acharmos que não vai 
passar.. Eu aprendi.. Que errar é humano e que perdoar nem sempre é
fácil.. Eu aprendi.. Que as pessoas que nós amamos são as que mais vão nos
magoar, porque são as palavras delas que nós damos a maior importância...E que
nós também iremos magoar alguém que nos ama..
Eu aprendi.. Que existem
pessoas que estão sempre dispostas a ajudar, mas que sempre que precisam de
ajuda , nem sempre encontram alguém que lhe estenda a mão..
Eu aprendi.. Que
tudo que acreditamos ser pra sempre,sempre acaba..
Eu aprendi.. Que nem
sempre tudo é como parece ser..
Eu aprendi.. Que você pode conhecer uma
pessoa há anos e em apenas alguns minutos descobrir que ela não é o que você
sempre imaginou..
Eu aprendi.. Que muitas pessoas vão tenta destruir todos
os seus sonhos, mas que você também irá encontrar pessoas que vão querer
viver esses sonhos com você..
Eu aprendi.. Que a vida é muito simples e que
nós que a complicamos
.. Eu aprendi.. Que existirá sempre pessoas que vão te
criticar, que vão te julgar e até mesmo vão te dizer o que fazer, mas que você tem
de continuar sendo sempre você mesmo..
Eu aprendi.. Que não existe motivos para
você ter vergonha de ser diferente, até porque o mundo seria muito chato se
todos nós fossemos exatamente iguais
.. Eu aprendi.. Que muitas pessoas
partirão de nossas vidas, mas as que realmente nos amam nunca iram
embora..
Eu aprendi.. Que nada acontece por acaso, se algo ruim aconteceu
foi para se tirar uma lição disso, mas se você não conseguiu tira essa
lição é porque você não aproveitou a oportunidade de crescer cada vez
mais
.. Eu aprendi.. Que a melhor lição não é ensinada nem por pais e nem
por professores mas sim pela vida..
Eu aprendi..
Que a vida passa muito
rápido e que nós não temos tempo de fazer e dizer tudo o que queremos
falar.. Eu aprendi.. que isso é só o começo do que tenho a aprender..

Nenhum comentário:

Postar um comentário