Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

quinta-feira, 28 de abril de 2011


casais.. duas pessoas querendo se torna apenas uma, um caminho difícil, nesse caminho encontramos barreiras que podem impedir esse objetivo, ninguém é igual a ninguém, podemos ser parecidos, mas iguais nem gêmeos, quando os dois decidem ficar juntos eles precisam ficar cientes que vão precisar as vezes abrir mão de algum apto ou jeito se quiser mesmo ficar com o outro, isso é que muitas as pessoas não entendem, que nunca nada vai ser do jeito que agente sonhou, quando eu me junto com alguém, é porque algo em comum aquela pessoa tem comigo, mas não é tudo, e temos que tirar proveito até da diferença, depois de um tempo quando já estamos acostumados a presença daquela pessoa junto a nossa, ocorre uma briga, e os dois sabem que são culpados, porque podiam ter cedido nisso ou naquilo pro bem de ambos, não conseguem tomar a iniciativa de pedir desculpas, de correr atrás, muitos casais se desfazem por causa disso, pense, se for amor, se valer a pena, não tem porque ter orgulho de se arrastar aos pés, é sua felicidade que estará em jogo.  LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário