Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amigos verdadeiros, eu tenho e você?



Soldado: - Capitão, peço permissão para buscar meu amigo.
Capitão: - Permissão negada soldado, seu amigo já deve estar morto.
Ignorando a ordem, o soldado retornou ao campo de batalha. Uma hora depois, muito ferido, foi visto
trazendo o cadáver do seu amigo. 

Capitão enfurecido o reprime: - Por sua atitude quase perdi dois homens, diga-me, valeu a pena se arriscar por
um cadáver? 

Soldado disse: - Claro que sim Sr., quando o encontrei,
ele ainda estava vivo e pode me dizer: Tinha certeza que você viria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário