Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

amigo .. amigo


É difícil definir amigo .. amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme você precisa, ou um pedacinho do céu se é ele que lhe faz falta. Amigo é quem entende seu sentimento porque já sentiu, ou um dia vai sentir, o mesmo que você. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir de vez em quando, sua sede de inovar sempre. O amigo se compadece pelos seus erros, e vibra com o seu sucesso. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais o seu sorriso. Amigo é aquele que toca feridas com mãos de veludo; acompanha suas vitórias com euforia e faz piada para amenizar seus problemas. Amigo é aquele que sente medo , dor, e chora como você. E, se pudesse, sofreria no seu lugar. Um amigo sabe que viver é ter história para contar. É quem sorri para você sem motivo aparente, sofre com seu sofrimento, e é o padrinho natural dos seus filhos. É aquele que encontra para você aquilo que nem você sabia que buscava. Amigo é quem olhe envia cartas, esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que lhe ouve ao telefone mesmo quando a ligação parece caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em seus olhos. Amigo é aquele que entende o que seus disfarces, dizem , sem precisar de palavras. É aquele que adivinha seus desejos, seus disfarces, suas alegrias, e percebe seus medos. Amigo é quem aguarda pacientemente que surja aquele brilho no seu olhar e se entusiasma quando o vê surgir. É quem tem sempre uma palavra sob medida quando seus olhos se cobrem de lágrimas. E é também aquele que sabe quando você está lutando para sufocá-las na garganta. Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é aquele que lhe diz: “ eu amo você” sem qualquer medo de má interpretação. Enfim, amigo é quem ama você e ponto final. POR ISSO QUE AMIGO MEUS DE VERDADE, EU CONTO NOS DEDOS ! quem é sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário