Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amigo 1: Está vendo aquela menina? Já “namorei” com ela.
Amigo 2: Nossa, ela é muito gostosa! Por que terminou com ela?
Amigo 1: Agora, está vendo a menina do lado dela?
Amigo 2: Ela não é gostosa como a outra, o que ela tem?
Amigo 1: Ela tem o sorriso mais encantador de todos, o olhar mais sincero que eu já vi. Ela não me dá atenção, mas eu faria tudo por ela pelo menos saber que eu existo. Ela pode não ser mais bonita que a outra, mas tem o dobro de caráter. E pra mim, ela é perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário