Quem sou eu

Minha foto
Sou ciumento e explosivo, sentimental quando necessário. Não sou feito pelo meu número de amigos, erro como qualquer outra pessoa, as vezes até deixo amigos tristes, não sou perfeito, mas faço TUDO por quem eu gosto. Não sou uma pessoa fácil, mas qualidades não me faltam. Crio uma opinião rápido sobre algo ou alguém, e mudo também. Sou bipolar.. e também FLAMENGUISTA *-*

sexta-feira, 29 de abril de 2011


algumas vezes, você encontra pessoas que parecem ser tudo de bom em sua vida, que parecem ser a coisa que faltava para sua felicidade ser completa, você deposita todas as cartas nessa amizade, se joga de cabeça, pensando apenas que fazer novas amizades é bom, nem para pra perceber como aquela pessoa é de verdade, ter alguém ao seu lado só na hora de "zuar", que não te dá carinho quando está carente, que não te fala eu te amo só porque passou mais um dia da amizade de vocês, acho que ninguém quer, mas você só para pra perceber isso depois que já a ama daquele jeito, e já está praticamente impossível dizer adeus.. não pense que é impossível, do jeito que você acostumo, desacostuma.  LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário